quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobre algumas reclamações...

Algumas pessoas vem em mim e me falam...

A questão está errada.... Porque?
R: Não é que a apostila está errada é porque a apostila ela tem duração de 4 anos, então durante este tempo algumas coisas podem mudar, nunca muda muito por ex:

Descubra o elemento X >> as vezes pode estar Y mais a conta é a mesma, só é preciso substituir o que está errado....

----------------------------------------------------


Justo a que eu queria não tem.... Porque?
R: Provavelmente a resposta é pessoal. Respostas pessoais não podem ser colocadas pois cada um tem um entendimento diferente...

Por ex:

Em sua opinião o que o autor quis dizer?
R: Resposta pessoal ou no caso ele pode dar uma dica por exemplo: Para ter uma ideia do que o autor falou analise o texto e veja qual é o assunto abordado

Caso não seja resposta pessoal deixem no comentário a matéria, volume, página e a questão errada ;)
---------------------------------------------------

Você por acaso tem algumas respostas do livro _______?
R: Não.... Porque?

Livros são feitos por uma editora pela qual o livro não tem as respostas, se eu colocasse as respostas (Eu não tenho...) na internet, eu poderia ser processado, sem falar que cada escola tem um livro diferente... mais como o caderninho do aluno é uma coisa geral e padrão eu posso por as respostas...

---------------------------------------------------

Comentários:

Ahh.. aqui só vem turma do fundão pegar cola;
Isso não é verdade, já houve caso de professores acessarem o site! e provavelmente se você está falando da "turma do fundão" se você está acessando o site, você seria um deles? Não? então não se pode afirmar que são TODOS da turma do fundão...

Vou dar um exemplo: Já houve casos de um professor não seguir o caderno do aluno, dai chegando o fim do bimestre o professor fala:

    - Eu quero para fechar a média o caderninho do aluno completo!

Já aconteceu comigo isso, e eu NUNCA fui do fundão... sempre sento na frente ;)

Caso haja alguma duvida, deixem nos comentários abaixo que eu terei prazer em responder.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO BLOG

Atenciosamente        
Blogueiro

2 comentários:

  1. Boa tarde, ou bom dia, ou boa noite, depende da hora que você estiver lendo... Gostaria que você desse uma olhada no seu site, pois, no meu computador quando fui dar uma olhada na resposta das perguntas da apostila de historia, nao abriu o site, ou seja, a aba, disse que o endereço estava errado, alguma coisa tal, e gostaria de saber como faço para abrir as resposta da apostila da 8ªsérie!

    Agradeço pela sua atenção...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite no caso kkkkk
    Jadomique, é que é assim, o link está certo, más as vezes ele passa por falhas, e ele fica TEMPORARIAMENTE offline, é difícil, mas acontece com algumas apostilas. Caso ela não volte em prazo de um mês eu concerto com outro link!

    Abração...

    ResponderExcluir